INSCRIÇÕES ABERTAS!

pós-graduação em Governança Pública

VÁ MUITO ALÉM DA SUA GRADUAÇÃO!

O grupo Negócios Públicos oferece a melhor Especialização em Governança Pública do país!

Certificação reconhecida pelo MEC

Convênio com o Grupo UniOpet

Excelência há mais de 50 anos

PREENCHA OS DADOS ABAIXO

E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES!

Atendimento pelo Whatsapp
ATENDIMENTO WHATSAPP

SOBRE A ESPECIALIZAÇÃO

10 meses de capacitação exclusiva.

A Pós-Graduação em Governança Pública é uma formação voltada para profissionais que desejam se especializar para enfrentar os desafios da gestão pública moderna. O curso tem foco em transparência, eficiência, responsabilidade e participação cidadã, preparando líderes para atuar deforma estratégica na administração pública.


Com uma abordagem prática e atualizada, o programa reúne conhecimentos sobre: Planejamento estratégico no setor público; Políticas públicas e governança digital; Gestão de riscos, auditoria e controle interno; Ética, integridade e compliance; Ferramentas de governança e inovação na gestão.

Informações Gerais

Duração: 10 meses


Início das aulas: 10/11/2025


Modalidade: 100% online (aulas assíncronas + dois encontros ao vivo por módulo)


Avaliação: sem provas, apenas atividades avaliativas


TCC: opcional (artigo científico individual)


Certificação: emitida pela UniOpet e reconhecida pelo MEC

PROFESSORES

CONFIRMADOS


Simone Zanotelo

Advogada e consultora jurídica. Mestre em Direito da Sociedade da Informação (ênfase em políticas públicas com o uso da TI) pela UniFMU-SP. Pós-graduada em Administração Pública e em Direito Administrativo pela PUC-SP. Extensão em Direito Contratual. Foi Diretora Técnico-Administrativa da Secretaria de Administração da Prefeitura de Jundiaí-SP, trabalhando na área de licitações há 22 anos. Professora de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta – Jundiaí-SP.

Mario Procopiuk

Doutor em Administração e Mestre em Gestão Urbana (PUCPR) e Administrador (UFPR). Vice coordenador do Comitê de Assessores da Área de Ciências Sociais Aplicadas (2020-2024) e Bolsista Produtividade (2019-2021) da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná.

Sérgio Czajkowski

Bacharel em Direito (UFPR) e em Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela PUCPR, em Sociologia Política pela UFPR, em Filosofia e Psicanálise pela UFPR. MBA em Comunicação e Marketing pela UniCuritiba. Mestre em Gestão Urbana (PUC-PR). Doutor em Administração (Universidade Positivo). Docente em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Especialização e MBA), nas modalidades: Presencial (desde 2003), Semipresencial (desde 2016) e à Distância/EaD (incluindo as funções de tutor e de conteúdista, desde 2008).

Doutoranda e Mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento pela PUCPR; Sócia da área de Direito Administrativo do Escritório Pironti Advogados; Diretora de Comunicação Adjunta do IPDA; Professora de pós-graduação em Direito Administrativo e Licitações e contratos em diversas instituições; Autora das obras Compliance nas Contratações Públicas e Tecnologia Blockchain nas contratações públicas, pela editora Fórum

Mirela Miró

Advogado. Mestre e Doutor em Direito do Estado (Direito Administrativo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Pós-Doutora pelo Instituto Ius Gentium Conimbrigae – Centro de Direitos Humanos /Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (IGC-CDH/FDUC).

Daniel Ferreira

Servidor de carreira do Superior Tribunal de Justiça, titular da unidade de Auditoria Operacional e de Governança do Conselho da Justiça Federal. Bacharel em Direito, Pós-Graduado em Direito Administrativo Contemporâneo, Mestrando em Ciências Jurídicas (Master of Science in Legal Studies) com concentração em Riscos e Compliance pela Ambra University – Florida/EUA. Extensões em Auditoria Governamental, Gestão de Riscos e Auditoria Baseada em Riscos pelo ISC/TCU e Tutoria e Docência pelo CEJ/CJF.

Paulo Alves

Lindineide Cardoso

Especialista em Licitações e Contratos. Especialista em Direito Processual Civil com habilitação para o ensino superior. Larga experiência em Direito Público e Administrativo. Servidora Pública há mais de 20 anos. Atuou como Técnica em Desenvolvimento Regional em Empresa Pública Federal (2000 a 2005). Servidora Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), atualmente cedida para o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas onde atuou como Chefe da Seção de Gestão de Contratos.

Dário Paixão

Ph.D. Gestão Turismo e Economia Aplicada; MBA em Gestão Educacional; Especialista em Gestão Estratégica de Empresas Globalizadas; Mestre em Turismo Internacional

O curso conta com professores altamente qualificados, com experiência acadêmica e prática emgestão pública. Entre os docentes estão especialistas como:

Advogado, Professor e Consultor; Diretor Jurídico da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados; Diretor Presidente do Instituto Protege; Diretor Jurídico da Associação das Empresas de Tecnologia para Contratações Governamentais –ATCG; membro fundador do Instituto Nacional da Contratação Pública (INCP);

Murilo Jacoby

Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), onde também concluiu o Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas e atualmente é doutoranda no mesmo programa. Possui especializações em Direito Administrativo e em Educação a Distância, além de diversas formações complementares em políticas públicas, gestão pública, tecnologia e educação digital.Na experiência profissional, atuou como técnica administrativa em instituição pública, professora e tutora em cursos de Educação a Distância, além de ter experiência na advocacia e atividades de apoio administrativo.

Amanda Majinski

Licenciada em Letras e Pedagogia, pós-graduada em produção textual. Atua há 10 anos no ensino de gramática e assessoria pedagógica em pós-graduação EAD.

Luana Mendes

Público-Alvo

Profissionais com curso superior que atuam ou desejam atuar na área pública:

- Servidores municipais, estaduais e federais;

- Gestores e consultores;

- Auditores e membros de conselhos;

- Profissionais de organizações que se relacionam com o setor público.

ATENDIMENTO WHATSAPP

CONHEÇA OS MÓDULOS DA ESPECIALIZAÇÃO

Nov/2025 a Fev/2026

Mar–Mai/2026

Competências, Gestão de Risco

MÓDULO

Ética, Compliance e elaboração de artigo (opcional)

Jul–Set/2026

01

02

MÓDULO

03

MÓDULO

04

MÓDULO

05

MÓDULO

Introdução, Estruturas de Governança, Planejamento Estratégico,Políticas Públicas

Governança Digital, Gestão de Crises, Governança das Contratações

Jun–Jul/2026

Controle Interno, Redação Corporativa, Métodos de Pesquisa

Set–Out/2026

ATENDIMENTO WHATSAPP

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

FOCO NA EXPERIÊNCIA E NA PRÁTICA

100% ORIENTADA EM GOVERNANÇA PÚBLICA

PARA VOCÊ DAR UM SALTO NA SUA CAPACITAÇÃO

10 MESES DE CONHECIMENTO

CERTIFICAÇÃO EM PARCERIA COM A UNIOPET

Reconhecida pelo MEC

CHEGOU A HORA DE AUMENTAR O SEU NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO

6x sem juros

no cartão

Boleto a vista

10x sem juros

no boleto

Pagamento via PIX

*Convênio com uma a Uniopet

Excelência há mais de 50 anos

Formas de Pagamento

ATENDIMENTO WHATSAPP

Nota de empenho

Capacitar profissionais para atuar de forma estratégica e eficiente na administração pública,fortalecendo as instituições e promovendo boa governança com base em transparência, accountability, participação cidadã e eficiência na gestão de recursos.

objetivos da

ESPECIALIZAÇÃO

FICHA PÓS ONLINE

Preencha a ficha online e garanta sua matrícula para a melhor especialização em Gestão de Compras Públicas na modalidade online.

posnp@negociospublicos.com.br

Image

CONHEÇA SOBRE A

METODOLOGIA DE ENSINO A DISTÂNCIA

O modelo de educação a distância proposto pela Negócios Públicos para a Especialização em Gestão de Compras Públicas utiliza o AVA na plataforma Moodle para disponibilizar as disciplinas. As unidades de aprendizagem contêm atividades como leituras, questionários e participação em fóruns e webinars, e o curso tem uma agenda de estudos de 10 horas semanais. A EAD é uma opção conveniente e flexível para os alunos que desejam estudar de forma autônoma, sem se preocupar com deslocamentos e horários fixos, e a plataforma Moodle oferece um ambiente interativo e colaborativo para o aprendizado.

CHEGOU A HORA DE

EMBARCAR NA SUA NOVA JORNADA DE SUCESSO!