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GESTÃO DE COMPRAS PÚBLICAS

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O grupo Negócios Públicos oferece a melhor Especialização em Compras Públicas do país!

Certificação reconhecida pelo MEC

Convênio com uma das melhores Universidades da América Latina

UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa

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SOBRE A ESPECIALIZAÇÃO

14 meses de capacitação exclusiva.

Depois dos melhores cursos, capacitações inéditas e os maiores eventos para as instituições públicas de todo o Brasil, o Grupo Negócios Públicos oferece a melhor especialização em compras públicas com a qualidade que você merece!


A Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Compras Públicas é uma novidade que vem para revolucionar a forma como os gestores públicos se capacitam.


Vá além da sua graduação e se destaque no setor público com essa exclusividade e qualidade que só o Negócios Públicos, com mais de 20 anos, pode oferecer.


A especialização é reconhecida pelo MEC e possui convênio com uma das melhores universidades da América Latina, a UEPG, que garante uma qualidade de ensino ímpar, para você dar um passo à frente na sua carreira e alcançar novos patamares no setor de compras públicas.

CARGA HORÁRIA: 480H

Torne-se um gestor público completo


Comece um novo ciclo profissional e venha fazer parte deste grupo interativo e colaborativo


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um agente multiplicador na área de

Compras Públicas

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PROFESSORES

CONFIRMADOS


Simone Zanotelo

Advogada e consultora jurídica. Mestre em Direito da Sociedade da Informação (ênfase em políticas públicas com o uso da TI) pela UniFMU-SP. Pós-graduada em Administração Pública e em Direito Administrativo pela PUC-SP. Extensão em Direito Contratual. Foi Diretora Técnico-Administrativa da Secretaria de Administração da Prefeitura de Jundiaí-SP, trabalhando na área de licitações há 22 anos. Professora de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta – Jundiaí-SP.

Luciano Reis

Advogado; Sócio do escritório Reis, Corrêa e Lippmann Advogados Associados; Mestre em Direito Econômico pela PUCPR. Especialista em Processo Civil e em Direito Administrativo, ambos pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar; Presidente da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná; Professor de Direito Administrativo da UNICURITIBA; Professor convidado de diversas Instituições de Ensino em cursos de Pós-Graduação;

Marcus Alcantara

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Sergipe – UFS. Pós-graduado em Perícia Contábil pela Fundação Visconde de Cairu, Salvador/BA. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Faculdade de Negócios de Sergipe – FANESE. Pós-graduado em Licitações e Contratos pela Faculdade Amadeus – FAMA/SE. Instrutor dos cursos de Gestão e Fiscalização de Contratos, Termo de Referência, Análise de Mercado e Metodologia da Pesquisa de Preços, Elaboração de editais, Sistema de Registro de Preços, Contratação Direta, Capacitação de Pregoeiros, Estatuto Nacional das ME e EPP e Licitações e Contratos do Grupo Negócios Públicos/PR.

Especialista em Licitações e Contratos. Especialista em Direito Processual Civil com habilitação para o ensino superior. Larga experiência em Direito Público e Administrativo. Servidora Pública há mais de 20 anos. Atuou como Técnica em Desenvolvimento Regional em Empresa Pública Federal (2000 a 2005). Servidora Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), atualmente cedida para o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas onde atuou como Chefe da Seção de Gestão de Contratos.

Lindineide Cardoso

Servidor de carreira do Superior Tribunal de Justiça, titular da unidade de Auditoria Operacional e de Governança do Conselho da Justiça Federal. Bacharel em Direito, Pós-Graduado em Direito Administrativo Contemporâneo, Mestrando em Ciências Jurídicas (Master of Science in Legal Studies) com concentração em Riscos e Compliance pela Ambra University – Florida/EUA. Extensões em Auditoria Governamental, Gestão de Riscos e Auditoria Baseada em Riscos pelo ISC/TCU e Tutoria e Docência pelo CEJ/CJF.

Paulo Alves

Advogada especialista em Licitações e Contratos AdministrativosProfessora Doutora e Mestre de Direito Administrativo na PUC/SPAssessora Especial (Jurídica) na Secretaria da Saúde do Município de São PauloEx-Procuradora na Universidade de São Paulo

Christiane Stroppa

RONNY CHARLES

Advogado da União. Ex-Coordenador Geral de Direito Administrativo do Ministério da previdênciaSocial. Professor universitário. Mestre em Direito Econômico. Pós-graduado em Direito tributário.Pós-graduado em Ciencias Jurídicas. Autor do livro “Leis de licitações públicas comentadas” (3ªedição. Ed. Jus Podivm). Autor do livro “Licitações públicas: Lei nº 8.666/93”. Autor de diversosartigos publicados nas áreas de Direito Administrativo e Direito econômico.

NÁDIA DALL AGNOL

Bacharel em Direito e Especialista em Direito Administrativo e Municipal, com tópicos especiais em licitações compliance e eleitoral pela Universidade Paranaense – UNIPAR. Servidora Pública (Pregoeira) por 9 anos na Administração Municipal. Consultora na área de Compras Públicas no SEBRAE/PR. Membro e coordenadora do Subcomitê Seleção do Fornecedor da Rede Governança Brasil – RGB. Coautora da obra "A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?" (CONSULTRE, 2021). Palestrante do Pregão Week e Congresso Nacional de Pregoeiros realizado pela Negócios Públicos.

Público-Alvo

Profissionais graduados em geral que atuam, direta ou indiretamente, na área de Licitações e Contratos Administrativos, como:

Advogados;
Procuradores Municipais;
Administradores de Empresas;
Agentes Públicos de Licitação;
Atuantes na Área de Compras Públicas.

QUERO SABER MAIS!

CONHEÇA OS MÓDULOS DA ESPECIALIZAÇÃO

EAD (Ensino a Distância) e Metodologia de Estudo e Seminário de Pesquisa

Regras Gerais de Direito Administrativo, Princípios e Normas das Compras Públicas

Princípios e Normas das Compras Públicas

MÓDULO

Contratação de Obras

e Serviços

Gestão de Riscos, Compliance e Governança nas Licitações

Licitações

Públicas

01

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MÓDULO

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MÓDULO

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MÓDULO

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MÓDULO

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100% ORIENTADA NO GESTOR PÚBLICO

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14 MESES DE CONHECIMENTO

CERTIFICAÇÃO EM PARCERIA COM A UEPG

Reconhecida pelo MEC

CHEGOU A HORA DE AUMENTAR O SEU NÍVEL DE QUALIFICAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO

Duração

do Curso:

14 meses

Carga

Horária:

480 horas

06 Módulos

16 disciplinas

Especialistas e Doutrinadores

*Convênio com uma das melhores Universidades da América Latina

UEPG Universidade Estadual de Ponta Grossa

QUERO SABER MAIS!

Fomentar a importância do setor de compras públicas

acerca de seu impacto na gestão pública;


Buscar a reflexão sobre os efeitos das aquisições de obras, produtos e serviços;


Trazer o melhoramento da qualidade dos serviços públicos, tornando assim a administração pública mais confiável e

efetiva perante a sociedade;


Especialização de profissionais do setor para que contribuam

no desenvolvimento social e econômico do país;


Capacitar e qualificar alunos nas respectivas áreas de atuação;


Aperfeiçoamento das ações voltadas para a gestão das

compras públicas.

objetivos da

ESPECIALIZAÇÃO

FICHA PÓS ONLINE

Preencha a ficha online e garanta sua matrícula para a melhor especialização em Gestão de Compras Públicas na modalidade online.

posnp@negociospublicos.com.br

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CONHEÇA SOBRE A

METODOLOGIA DE ENSINO A DISTÂNCIA

O modelo de educação a distância proposto pela Negócios Públicos para a Especialização em Gestão de Compras Públicas utiliza o AVA na plataforma Moodle para disponibilizar as disciplinas. As unidades de aprendizagem contêm atividades como leituras, questionários e participação em fóruns e webinars, e o curso tem uma agenda de estudos de 10 horas semanais. A EAD é uma opção conveniente e flexível para os alunos que desejam estudar de forma autônoma, sem se preocupar com deslocamentos e horários fixos, e a plataforma Moodle oferece um ambiente interativo e colaborativo para o aprendizado.

QUERO SABER MAIS!

CHEGOU A HORA DE

EMBARCAR NA SUA NOVA JORNADA DE SUCESSO!

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